Tem dado o que falar o rompimento da ex-prefeita Evaneide Melo do grupo do prefeito Cleomatson.

A ex-prefeita, que há quatro anos fez parte do palanque de apoio à eleição do atual prefeito, e desde janeiro de 2017 fez parte da sua gestão, inicialmente como secretária municipal de Assistência Social, sendo posteriormente rebaixada ao cargo de diretora de assistência social.

Na última sexta-feira (28/02), depois de não suportar dos rumos do governo municipal, decidiu pedir a exoneração do seu cargo, e neste domingo (01/03), declarou sua adesão ao grupo de oposição, encabeçado pelo pré-candidato majoritário e líder político do Município de Santa Filomena Pedro Gildevan (PSD).

“Este momento é importante para mim e para a política de Santa Filomena. A atual gestão não corresponde aos interesses da população que como eu, acreditou no projeto do prefeito. As carências que hoje sofre o nosso povo são causadas pela falta de ações e investimentos no nosso município. Estou com Gildevan porque acredito que ele seja o melhor para Santa Filomena”, declarou Evaneide Melo.

“Hoje é um dia muito importante em minha vida tanto no aspecto político quanto familiar. A adesão de Evaneide causa-nos ainda mais confiança no futuro! Só tenho a agradecer a Deus e comemorar por essa grande conquista para todos”, comemorou Pedro Gildevan.