A Câmara de vereadores de Lagoa Grande (PE) é uma vergonha, salvo alguns vereadores que desempenham seu papel. O que falta é agilidade e algumas explicações ferrenhas sobre transparência que devem ser cobradas ao prefeito e repassadas à população, mas por outro lado, boa parte da população é conveniente, por que não cobram e não fiscalizam.

Querem um exemplo prático? O dinheiro do recurso oriundo da cessão onerosa do pré-sal que caiu nos cofres da prefeitura de mais de um milhão no dia 31/12/2019 foi destinado para qual setor? Se não foi, será destinado para onde? Qual foi a fiscalização que fizeram os vereadores? E a população não vai cobrar por quê? É ou não uma vergonha?

A Prefeitura Municipal de Cabrobó, por exemplo, recebeu R$ 1.276.727,93 – recurso oriundo da cessão onerosa do pré-sal- o valor foi 100% destinado para o Fundo de Previdência de Cabrobó.

O município de Lagoa Grande recebeu o total de R$ 1.117,136,94 e nem uma explicação sobre a destinação deste recurso foi repassada pela gestão municipal. Você cidadão não interesse em saber nada sobre isso?

O dinheiro é nosso!