Reinaugurado pela gestão atual com um discurso de uma comida boa e de qualidade com direito a carne de bode e galinha de capoeira, pelo visto ficou apenas no falatório e chega em 2020 com a Cozinha Comunitária fechada e uma população carente sem direito a uma refeição de qualidade e de baixo custo.
Por outro lado, em Petrolina o Restaurante Comunitário segue a todo vapor matando a fome de centenas de pessoas, com um preço de $ 1,50, e ai do prefeito ousar a fechar. A população não perdoa, faz denuncia, procura logo a imprensa e parte para a briga.
Voltando a Lagoa Grande, boa parte da população é carente e necessita sim da reabertura da Cozinha Comunitária e sem falar das pessoas que vem do interior resolver algumas coisas no centro da cidade e que poderia fazer suas refeições na Cozinha Comunitária.
Vale frisar que os vereadores Nena Gato (PMN) e Carlinhos Ramos (PSB) já bateram de testa com o prefeito exigindo a reabertura do prédio e foi reaberto por um período e depois fechava. Entretanto, cabe aos demais vereadores seja da oposição ou situação entrar em ação. E a população que é a mais prejudicada vai ficar silenciada? E o prefeito?
Mais abre lá na frente e o povo esquece! os meses fechado, né?