Luska se mantém na vice de Miguel Coelho

A imprensa ventila, a população comenta que o prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho (MDB) deverá disputar a reeleição com mudança na vice, no caso à vice-prefeita, Luska Portela não iria para a reeleição com Miguel em outubro.

Até o momento apenas especulações, uma vez que o prefeito Miguel Coelho nunca fez nenhum comentário público a respeito desta possível mudança, mas pelo contrário, a sintonia entre o gestor e a vice é de causar inveja.

Caso venha ter uma separação de chapa, entre os nomes mais cotados que são ventilados para uma possível composição na chapa de vice-prefeito é do secretario de agricultura e governo, Simão Durando. O secretário é um forte articulador e a pessoa mais próxima do governo dentro das comunidades e que levantou mais a popularidade do governo ‘Novo Tempo’.

Por enquanto nada de distanciamento e Luska continua carimbada na vice de Miguel Coelho.

Oportunidade:

Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, o Presidente da Câmara de Vereadores de assina contrato com Consulpam para realização de concurso e Prefeito sanciona lei que que dispõe sobre a abertura de vagas no quadro de Servidores. O edital com todas as informações do concurso será divulgado no dia 20 de janeiro.

As vagas: Técnico de Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Assistente da Ouvidoria, Contador, Procurador do Legislativo e Agente Administrativo.

Dinheiro aplicado

A Prefeitura Municipal de Cabrobó recebeu R$ 1.276.727,93 -recurso oriundo da cessão onerosa do pré-sal- o valor foi 100% destinado para o Fundo de Previdência de Cabrobó.

Também a prefeitura de Araripina destinou R$ 2,2 milhões os recursos recebido para o Fundo de Previdência dos Servidores Públicos de Araripina – ArariPrev. Os recursos das duas prefeituras foram depositados  dia 31 de dezembro de 2019.

Perguntar não ofende

Se Luska não for a vice de Miguel, o secretário Simão topa assumir o posto?