Emedebista quer ser prefeito de Paulista pela terceira vez

“Ninguém se perde no caminho da volta”. Foi assim que o pré-candidato a prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, explicou a sua filiação ao MDB-PE, partido que ele já havia feito parte no passado. O ato de oficialização foi realizado na tarde desta terça-feira (21), no Colégio Anita Gonçalves, com a presença de duas das principais lideranças da legenda: o senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Raul Henry.

Fernando Bezerra se disse feliz com o retorno de Yves ao MDB. “Tive essa alegria, há alguns anos, de também voltar ao MDB. Conversei com Jarbas e com Raul, e a gente se uniu para fortalecer o partido. E queremos fazer o MDB presente em todas as regiões do Estado. Quero trabalhar a favor do futuro prefeito Yves Ribeiro, pois o Brasil está voltando a crescer, o dinheiro do Governo Federal está aparecendo. Por isso, a partir de janeiro, se preparem. Vai ser obra em todos os cantos de Paulista”, afirmou.

Presidente regional do partido, Raul Henry se disse impressionado com a quantidade de pessoas presentes no evento. Em seu discurso, ele justificou a ausência do senador Jarbas Vasconcelos, que se encontra em viagem internacional. “Você vai contar com todos nós na sua campanha. Com essa demonstração de apoio, vibração e entusiasmo que você recebe hoje, podemos dizer que cada um desses cidadãos vai se multiplicar por 1.000, para que a gente vá para as ruas fazer a mudança, para fazer de você o futuro prefeito dessa terra”, disse.

Yves Ribeiro, que já foi prefeito de Itapissuma, Igarassu e Paulista por duas vezes em cada cidade, fez questão de dizer que está preparado para comandar Paulista mais uma vez. “Hoje, neste momento importante, agradeço a cada um que acredita em minha história, porque ela é construída por cada um de vocês. Volto ao MDB, onde comecei, e vim para trabalhar, porque Paulista não tem dono.”

Além de Fernando Bezerra e Raul Henry também prestigiaram o ato de filiação de Yves ao MDB os deputados estaduais Antonio Coelho e Júnior Uchoa, além de lideranças de todo o Litoral Norte.

Fotos: Ivaldo Reges