Para Henrique Diniz os diversos nomes que surgem no campo das oposições é natural em um processo eleitoral democrático. ” Vejo com muita naturalidade que as pessoas coloquem os nomes para postular qualquer cargo político. Aqui em Lagoa Grande, por exemplo, temos uma oposição  gabaritada para entrar na disputa e vencer a eleição, portanto, vejo com clareza”, comentou Diniz.

Unificação

Sobre boatos de que a oposição não está unida, Henrique desmente. ” Em nenhum momento essa questão de candidaturas tem afastado as oposições do diálogo, mas pelo contrário, mantemos um discurso centralizado, unificado e alinhado”, comentou Henrique.

Pré-candidatura

Sem confirmar pre-candidatura a prefeito, Henrique diz que está dialogando. “Estou em contato com o povo e a gente vem sentido, percebendo e dialogando com as pessoas. Na hora certa vamos falar de 2020 e no debate e nas trocas de ideias”, disse Henrique Diniz.

Partido

Sobre filiação partidária, Henrique Diniz diz que tem recebido diversos convites. “Estamos analisando o melhor caminho a seguir, convites não faltam, porém a legislação deixa aberto para a escolha até meados de abril”, conclui.