O vereador e ex-secretário de saúde de Lagoa Grande (PE), Vanelson Santana bateu forte na gestão do prefeito ao dizer que foi propaganda enganosa a promessa de geração de emprego feita em campanha eleitoral pela atual gestão. “Falaram em palanque em alto e bom tom que iriam gerar empregos na cidade, mas até agora nada. O que sabemos, que muitos lagoagrandenses trabalham nas fazendas já existentes na cidade e nos comércios, outros vão ganhar seu ganha pão em outras cidades circunvizinhas, como Petrolina, portanto, foi propaganda enganosa e cabeluda, falou Vanelson.
Ex-secretário diz que há um sentimento de arrependimento na população com o governo. “Por onde andamos o povo mete a ‘ripa’ no governo, é um sentimento de arrependimento total, menos para a equipe dos melhores cargos que estão na prefeitura em que boa parte moram em Petrolina e sem falar que o próprio prefeito só veio morar aqui cidade em casa de aluguel por que estava de olho na prefeitura e somente agora nas vésperas de uma eleição municipal está fazendo sua residência aqui. Eu peço ao prefeito que após ele perder a eleição não venda a casa e nem coloque placa de aluguel, fique na cidade”, disparou.
Santana também adiantou que assumiu a vice-presidência do Solidariedade e que vai lutar por candidatura própria. “Não tenho duvidas que a oposição vai vencer esta eleição em 2020 e que todos são favoráveis da oposição, inclusive o Solidariedade.