O deputado estadual Lucas Ramos (PSB/PE) no levantamento do Instituto Opinião pontuou  ‘acanhadamente’ 4% na disputa pela prefeitura de Petrolina (PE). Ramos, enviou uma nota para o Blog do Carlos Britto considerando normal da primeira pesquisa realizada sobre as eleições 2020 em Petrolina.

Mesmo sem nenhuma garantia de apoio do governador Paulo Câmara, o deputado Lucas Ramos frisa na nota o apoio do governo do estado

Confiram:

A pesquisa realizada pelo Instituto Opinião sobre as eleições de 2020 para a cidade de Petrolina corrobora o que temos defendido: um pleito que será decidido em dois turnos, com todas as candidaturas de oposição desempenhando papel estratégico para provocar esse cenário.

Os números mostram um momento específico de intenção de voto, influenciado por uma enxurrada de outdoors espalhados pela cidade promovendo a imagem do prefeito, ferindo, inclusive, a legislação eleitoral, o que se configura campanha antecipada. Ainda assim, com todo o volume de obras e investimentos bradados nas peças publicitárias, Miguel cresce apenas 7%, tendo em vista que em 2016 obteve 38% dos votos.

Nossa candidatura é a que apresenta o menor índice de rejeição no campo de oposição. Estamos à disposição do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e somos chancelados por lideranças como Gonzaga Patriota, presidente da sigla em Petrolina. Por isso, vamos lutar para colocar o PSB à frente da Prefeitura novamente, a partir do nosso projeto para cidade e com o apoio do Governo do Estado.

Lucas Ramos/Deputado estadual (PSB)