“Governo falido e sem rumo” é o que pensa o vereador Carlinhos Ramos líder da oposição na cidade de Lagoa Grande no Sertão do São Francisco.
Ainda de acordo com o parlamentar a cidade está em um total abandono. “Por onde você anda é só sujeira e abandono pelas ruas da cidade. Gastaram meio milhão com publicidade para divulgar uma Lagoa Grande virtual. Quem mora aqui sabe a realidade e o abandono que encontra-se a cidade, é um desprezo total”, alfinetou o vereador.
Carlinhos Ramos disse que em 2020 o povo dará a resposta ao prefeito nas urnas. “Eles sabem que não fizeram nada. Tem um plano de governo que não tem 50% concluído. É um governo que chegou em 2017 e com data de validade vencida para 2020”, detonou Carlinhos Ramos.
Eleição 2020
Sobre quem será o nome da oposição para 2020, o vereador comenta que será feito uma pesquisa e o que estiver melhor será encabeçado. “Estou a disposição, assim como Daniel Torres, Henrique, o ex-prefeito Robson Amorim, a vereadora Iara Evangelista e outros nomes. Vamos aguardar uma pesquisa e quem sair na frente será o cabeça da chapa. Não vejo nenhum problema, qualquer nome que for escolhido será o de consenso do grupo”, assegurou.
E o vice?
Carlinhos afirma que o momento agora é pensar no líder que vai encabeçar a chapa e a questão da escolha do vice vai ficar lá na frente. ” Primeiro vamos trabalhar o nome do nosso pré-candidato a prefeito e deixar a janela aberta para a escolha do vice. Tem gente de mais querendo somar com o grupo e vamos deixar as possibilidade do pré-candidato a vice de portas abertas e no momento oportuno vamos fechar a chapa”, ponderou.