Em entrevista concedida ao Programa Nossa Voz na Rádio Grande Rio FM, Petrolina (PE) na terça-feira (29) a pré-candidatura a prefeita de Dormentes (PE) Rosarinha Coelho (PSB/PE), disse que ainda há muito o que mudar na administração da cidade que estaria distante do que Geomarco Coelho, morto em setembro de 2017, idealizou.
“O que a gente não podia era deixar Dormentes retroceder, não ter oposição, não ter o direito de não outro nome, de julgar um outro nome numa eleição, não ter o direito de escolher uma outra pessoa para uma eleição, isso era o que não existia. A vereadora Rosarinha tem certeza de que Dormentes precisa de outro nome para governar aquela cidade”, considerou.
Rosarinha também destacou que ainda não conseguiu o apoio do ex-prefeito Roniere Reis. “Procurei ele, convidei para nos apoiar, apoiar o nosso projeto. Eu credito que Roniere fará a melhor escolha que é apoiar a vereadora Rosarinha a prefeita de Dormentes”.
Ainda na entrevista, a pré-candidata fez questão de exaltar a aliança com o senador Fernando Bezerra Coelho. “Não há dúvidas. Foi ele que me convidou, se tem uma pessoa que me encorajou muito para colocar meu nome foi o senador Fernando Bezerra Coelho. (…) É um grande líder, tem feito muita coisa por Dormentes, tem mudado a história do município através das grandes obras e foi exatamente Fernando Bezerra Coelho que me encorajou para que eu fosse pré-candidata a prefeita de Dormentes hoje”.