Na opinião do vereador e líder da oposição, Carlinhos Ramos (PSB/PE) o prefeito de Lagoa Grande (PE) encontra rejeição dentro do próprio grupo. “É um governo rejeitado pelos próprios aliados”. Ainda de acordo com o parlamentar alguns aliados se sujeitam a ficar ainda no governo para garantir o emprego.
Carlinhos Ramos também critica ao dizer que o governo não tem uma marca própria. “Esse governo que está com data de vencimento para 2020 não tem uma marca própria, ninguém nem conhece o slogan desta gestão. O que vivemos hoje em Lagoa Grande é um total descaso, uma cidade jogada as traças”.
Eleições 2020
Questionado pelo blog sobre tantos nomes surgindo como pré-candidato a prefeito, Ramos diz que o fato está relacionado a rejeição do prefeito. “É natural tantos pré-candidatos a prefeito uma vez que a população tomou nojo desse governo que está. Na sede ao interior só tem reclamação e cargos comissionados que residem em Petrolina defendendo. É um prefeito que não vive a nossa realidade, não conhece nossos problemas por que ele não tem sensibilidade”, disparou.