Com uma saúde perversa e quadro irreversível de acordo com laudos clínicos, o líder comunitário de Izacolandia, Júlio César lamentou aos ataques e difamação da oposição que apresentou de forma caluniosa dados referentes ao suposto auxílio doença ao qual o mesmo não desfruta, pois na realidade o mesmo é cargo comissionado na prefeitura de Petrolina na função de Gerente Regional.

Segundo postagem nas redes sociais, Júlio César lamenta que as pessoas fazem política da fraqueza dos outros, criam fatos e factoides, afim de tirar proveito político.

Segundo o líder comunitário, pessoas ligadas  à parte política adversa a ele, colocou documentos pessoais de um problema de saúde que tenta flexibilizar na forma normal de viver, sendo este exposto em redes sociais sem qualquer recebimento, apenas com o condão de prejudicar com informações distorcidas.

Júlio César inclusive apresentou equipamento a que se submete para sua sobrevivência, fato que o mesmo está predestinado a vida toda a conviver com esse tratamento. “É uma política pequena, mas que lamento a exposição mentirosa ao qual me acusam em redes sociais manipular doença. Diante dos fatos o INSS, na busca de investigação da divulgação por parte da mera oportunidade política, sofre diligência, faz investigação de como conseguiram dados pessoais para tentar prejudicar alguém. Tal situação é crime e viola o princípio do direito”, comentou Julio Cesar ao blog.