A bancada oposicionista composta pelos vereadores, Carlinhos Ramos (PSB) Rosa de Erasmo (PRB), Lindaci Amorim (PP), Iara Evangelista (PSB) e Vavá (PSB) reuniram-se nesta sexta-feira (05), para traças as metas de visitas, fiscalizações que serão feitas durante todo o recesso parlamentar que se estende até o inicio de agosto. O ex-vereador Joaquim da Rocinha marcou presença.
Para o vereador líder da oposição, as visitas fazem parte do ofício do parlamentar para averiguar e fiscalizar o andamento da máquina pública municipal. “Hoje nós temos um governo vaidoso, de maquiagem que não corresponde à necessidade dos lagoagrandenses. São reclamações da saúde a educação, portanto, vamos ficar na cola e cobrar ações concretas para a cidade”, pontuou Carlinhos.
Conjuntura política
Carlinhos Ramos aproveitou para desmentir firmemente alguns boatos que circulam na cidade de que a oposição não estaria alinhada. “Eles não tem o que mostrar, vivem propagando e pagando propaganda para divulgar uma, duas obras sem conclusão do governo do Estado como se fossem ‘pai da criança’ e ventilam mentiras nas ruas para tentar desestabilizar a oposição dizendo que não estamos unidos. Vejam nesta foto! Quem não estão unido são eles ( governo) que não sabem fazer nem o dever de casa, desagradando os poucos aliados que tetam permanecerem no governo”, disparou o líder da oposição.
Eleições 2020
Sobre quem vai disputar o cargo de prefeito pelo grupo da oposição, Carlinhos adiantou que predominará a soberania popular. “Temos nomes, temos um grupo que cresce a cada dia, mas na hora certa vamos sentar com todos e colocar o nome a disposição para avaliação popular. Aqui predomina a soberania, ou seja, a escolha do povo”, concluiu.