Endureceu o discurso a deputada estadual Dulcicleide Amorim (PT/PE) quando questionada sobre a possibilidade do PT caminhar ao lado do prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho (sem partido).

A deputada que é forte liderança no estado, rasgou essa possibilidade em entrevista ao blog. “Esta possibilidade de PT abraçar Miguel ela não existe, se existe alguma aliança de um ou outro participante daqui é uma coisa isolada, mas não existe, ontem o próprio senador deu uma entrevista, onde ele foi bem enfático em dizer que nem primeiro, nem segundo e nem terceiro turno se tivesse teria realmente esta conjuntura”, disparou a deputada.

Dulcicleide afirmou candidatura própria do Partido dos Trabalhadores na disputa pela prefeitura de Petrolina nas eleições de 2020. “Não existe isso, PT vai ter candidatura própria em Petrolina e isto é fato e o próprio PT de Petrolina a agente já tem acompanhado há vários anos, ele gosta de ter candidatura própria e com certeza em 2020 não será diferente”, comentou.