Às vésperas de uma campanha de reeleição na cidade de Petrolina, Miguel Coelho – ainda sem partido -, está sendo lembrado por diversos setores da Oposição para ser candidato a governador em 2022.
Sabendo disso, o governador de São Paulo, João Doria Jr está empenhado para levar o filho de FBC para o PSDB. Devolvendo o protagonismo da sigla no Estado com uma eventual candidatura majoritária. E como ninguém sabe o futuro, já garantindo um palanque se Doria quiser alçar voos maiores como presidenciável.
O segredo para que esse projeto der certo em torno de Miguel é ganhar bem na eleição de 20 e preparar uma comunicação estadual a partir do segundo mandato. Sair dos limites da cidade vender o que fez em Petrolina para o resto do Estado. Além de que sua passagem pela Alepe como deputado foi bastante produtiva.
A escolha do seu novo partido será o primeiro indício que esse projeto não ficará apenas no campo das ideias. Lembrando que se for mesmo para o PSDB, terá o pernambucano Bruno Araújo no comando da sigla. Como diria o matuto: ‘É a fome com a vontade comer juntos’!
Blog do Elielson