A polícia esclareceu nesta sexta-feira (05), o motivo e os autores pela morte dos irmãos Gustavo (13) e Manoel (11) que ocorreu no dia 29 de março em Petrolina (PE).
De acordo com o delegado Gabriel Sapucaia, o crime foi executado por dois menores e por um homem identificado como Francieldo da Costa Brito que está foragido.
Segundo informações, um adolescente efetuou cinco disparos na cabeça do Gustavo e o outro adolescente efetuou dois disparos na cabeça do Manoel. As investigações chegaram até Francieldo depois que o veículo utilizado na empreitada delituosa foi identificado como propriedade do suspeito.
O delegado ainda informou que Francieldo era conhecido no bairro Cacheado em Petrolina (PE), pelo tráfico de drogas e que os menores supostamente trabalhavam para ele.
De acordo com depoimento dos adolescentes, o crime foi motivado por vingança depois que Gustavo subtraiu 75g de maconha e cerca de R$ 2.000,00 em cocaína que era de propriedade dos suspeitos. Já Manoel foi morto como queima de arquivo. ( Blog do Edenevaldo Alves).