O corpo de Terezinha Maria dos Anjos, de 40 anos, será liberado do Instituto de Medicina Legal de Caruaru (IML) nesta quinta-feira (25). A vítima foi assassinada no Sítio Juá do Manso, em Frei Miguelinho, no Agreste do Estado, na última quarta-feira (24).
A mulher estava retornando da feira de Surubim em um veículo de transporte alternativo quando dois homens em uma moto interceptaram o carro e anunciaram o assalto. Os bandidos atiraram no carro mesmo sem a vítima demonstrar nenhum tipo de reação. Terezinha foi atingida pelos tiros e morreu no local. Após os disparos, os suspeitos levaram a bolsa da vítima e fugiram.
O delegado de Frei Miguelinho, Humberto Pimentel, já iniciou as investigações para encontrar os autores do crime. “A linha de crime mais indicado é latrocínio. Nós descartamos uma possível execução. Já ouvimos algumas testemunhas”, explicou.
Terezinha Maria era casada e deixou dois filhos. O marido dela, Flávio Miguel de Souza está inconsolável. “Eu estava trabalhando quando, de repente chegou a notícia. Foi um choque e me pegou de surpresa saber o que tinha acontecido” lamentou. ( Rádio Jornal).