Petrolina (PE) –
O vereador Domingos de Cristalia (PSL) vem sendo cobrado dia e noite pela população por não ter o que mostrar de seu mandato de vereador para a comunidade de Izacolandia, um dos principais redutos que lhe colocou na câmara municipal, segundo informações de bastidores, o parlamentar estaria buscando abrigar a sua filha em um partido para disputar a câmara municipal em 2020 e neste sentido ficam os questionamentos: Qual será a pretensão do vereador? Estaria com medo de enfrentar a avaliação popular? Será que pretende apresentar-se também a cargo de executivo? Ou talvez uma possível vice? São incógnitas sem conjectura, uma vez o parlamentar não estaria agradando a sua comunidade.
O parlamentar vem apresentando um mandato contundente com suas criticas dura à ‘Gestão Novo Tempo’ enquanto sua comunidade amarga mais de 2 anos de atuação sem nenhum projeto de fato que registre a sua marca no legislativo.
Um mandato que não evoluiu ao desejo e anseios de sua comunidade. Domingos talvez busque uma saída para driblar seu eleitorado, apresentando um nome novo que esteja em seu reduto e de baixo de seus idealismo em manter-se no legislativo. Neste caso para o vereador estaria mesmo tentando emplacar sua filha para a disputa ao legislativo, uma forma de manter-se na legitimidade publica, mas com alguém que a ele pertence e consiga nortear seus objetivos. Qual será mesmo o real motivo dessa manobra do vereador?