Ex-primeira Voluza Batista, esposa do ex-prefeito e ex-deputado Emanuel Bringel, que trabalhou na campanha do prefeito Raimundo Pimentel e da ex-deputada Socorro Pimentel e a ex-primeira dama Irenilde Sampaio, esposa do ex-prefeito Lula Sampaio, estão como funcionárias da prefeitura de Araripina e recebendo salários.
Com um salário de Dois Mil e Setecentos reais ($2.700,00), Voluza Batista que é Gerente de Departamento de Atenção a Mulher Urbana, cargo de 4º Escalão é dos piores da gestão, logo eles que estão fiéis ao prefeito desde 2016.
Por outro lado, com um salário ‘mais gordo’ no valor de Três Mil e Duzentos e Sessenta e Seis Reais e Sessenta e Sete centavos ($3.266,67), a esposa de Lula Sampaio, Irenilde Sampaio ocupa o cargo de Assessoria Especial lotada no gabinete do prefeito. Lá na cidade, alguns populares comentam que dificilmente ver a mesma na prefeitura. Vale lembrar que Irenilde e nem Lula Sampaio votaram no prefeito Raimundo Pimentel em 2016 e nem na esposa do prefeito, a ex-deputada não reeleita, Socorro Pimentel em 2018, mas sim no deputado estadual reeleito Lucas Ramos (PSB).
A população não está entendendo devido aos ex-prefeitos serem adversários e a postura de Bringel que afirmava nunca subir em um palanque de Lula Sampaio. Será que agora é paz e amor? Logo Bringel que dizia que vestiria uma saia se subisse em um palanque com Lula Sampaio?