O deputado estadual e líder da oposição, Marco Aurélio (PRTB) não mede palavras quando o assunto é fiscalizar e criticar o governo Paulo Câmara do PSB que está no segundo mandato à frente da administração do Estado.

Nessa segunda-feira (25) o líder da oposição e outros parlamentares oposicionistas, os vice-líderes Antonio Coelho (DEM) e William Brígido, e os deputados Clarissa Tércio (PSC), Priscila Krause (DEM) e Romero Sales Filho (PTB), fizeram uma blitz fiscalizatória no Hospital Estadual no Hospital Agamenon Magalhães.

“Um cenário de guerra que se repete. Vimos coisas até piores do que verificadas na vez anterior. Por exemplo, na porta do banheiro feminino tinha uma senhora de 86 anos deitada no chão, e na frente dela tinha um lixeiro. Quando abriram a porta o banheiro, estava completamente cheio de fezes. Então esta é a situação da saúde que o governo do PSB diz que está certa. Nós vamos continuar lutando e mostrando a verdadeira cara da saúde de Pernambuco, e mostrando que esse governo que está aí não tem respeito pelo povo de Pernambuco”, criticou Marco Aurélio.

Acompanhe o vídeo: