Um incêndio deixou 10 mortos e três feridos no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (8). Os bombeiros foram chamados por volta as 5h.
Segundo o ‘G1’, com informações do Corpo de Bombeiros, um dos feridos está em estado grave. Imagens feitas pelo Globocop, da ‘TV Globo’, mostram uma área do CT do clube totalmente destruída.
As chamas foram controladas por volta das 7h20. No momento, os bombeiros atuam no rescaldo.
O Centro de Treinamento Presidente George Helal, conhecido como Ninho do Urubu, é utilizado pela equipe de futebol profissional do Flamengo e por categorias de base. O espaço é considerado um dos mais modernos Centro de Treinamento da América Latina, além de ser um dos maiores do mundo, com um módulo profissional, dois campos, campo de treinamento para goleiros e outras estruturas.
Vítimas de incêndio no CT do Flamengo são meninos que jogavam na base
As vítimas do incêndio que matou 10 pessoas e feriu três no Centro de Treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (8), são meninos da categoria de base, entre 14 e 17 anos.
Dos três feridos, um está em estado grave. Segundo os bombeiros, os feridos foram identificados como Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas fatais.