Farol com informações de O Kariri

Há quatro dias do massacre que vitimou cinco serra-talhadenses em uma tentativa de assalto na cidade de Milagres, no Cariri cearense, a Paróquia Nossa Senhora dos Milagres organiza uma Celebração Eucarística pela Paz, em homenagem aos reféns mortos.

A cerimônia acontecerá nesta quinta-feira (13), às 18h30, em frente ao Banco do Brasil, localizado na Rua Presidente Vargas, 369, no centro do município – local onde ocorreu a tragédia.

Dos seis reféns baleados e mortos na ação, quatro eram adultos, e dois pré-adolescentes, sendo que cinco são membros da família serra-talhadense.

O empresário João Batista Magalhães, de 46 anos, o filho Vinícius Magalhães, de 14 anos, a cunhada de João, Claudineide Campos, de 41 anos, acompanhada do marido, Cícero Tenório, de 60 anos, e do filho, Gustavo Tenório, de 13 anos, foram sepultados no último sábado (8), em Serra Talhada e no distrito do Carmo, em São José do Belmonte.

Francisca Edineide da Cruz Santos, de 49 anos, residente em Hostolandia-SP, também foi uma das vítimas. Ela estava de férias no Ceará.