Santa Cruz da Venerada (PE) –Natália nasceu prematura de 7 meses e não foi colocada na incubadora para desenvolver a sua formação, por não ter recebido devidos acompanhamentos de uma criança prematura, Natalia desenvolveu problemas de saúde, disto foi diagnosticado a paralisia cerebral, logo após a pequena Natalia ter completado 1 Ano de vida, ela teve crises convulsivas no qual foi encaminhada a unidade hospitalar de Ouricuri no qual a mesma recebeu uma medicação que há deixou dormir por 48 horas, possivelmente usada de “má” fé a alta dosagem segundo a mãe da jovem.

Natalia hoje e uma adolescente de 19 anos tem suas limitações, ela e cadeirante e faz tratamento em cidades vizinhas, para melhor qualidade de vida, a mesma faz uso de medicamentos controlados de diversos tipos.

Filha de pais agricultores do Sr. José costa e a Sra. Juvenil pereira hoje se encontram com dificuldades para locomoção de Natalia até a cidade mais próxima para realizar o acompanhamento médico particular.

O Sr. Jose tem seu automóvel que necessita de uma reforma para melhor lhe propor conforto para cuidar de sua filha deficiente, esse e um desejo de muitos familiares e amigos para essa família, A REFORMA DO SEU AUTOMÓVEL CHEVETE ANO 1981.