O mais alto combatente à corrupção, o Juiz Sergio Moro, um dos mais importante ministros do Governo de Jair  Bolsonaro (PSL), terá a missão de promover a ordem, a igualdade e diminuir as brechas das facilidades da lei para bandidos de colarinho branco. Mouro terá a oportunidade de deixa de pescar corruptos com anzol e passar apara uma rede.

Moro deixou uma história no judiciário brasileiro de coragem, de astúcia desbravadora, que ganhou o holl das colunas mundiais, em ser um juiz combatente da impunidade e da corrupção, teve a coragem de peitar poderosos, mesmo arriscando a própria vida contra o sistema criminoso de saquear os cofres públicos e o patrimônio da nação do povo brasileiro.

O país poderá começar a riscar linhas de uma gestão que punirá os “P,s” , mas também os poderosos. Com a correta aplicação das leis. Caso aconteça, o país seguirá sem o desmonte do dinheiro público e a assim quem sabe vermos o dinheiro do povo sendo destinado ao povo e não para meia dúzia de políticos corruptos, que extrai da sociedade o suor dos brasileiros, que ainda assim pagavam e continuam a pagar a conta da corrupção.

Com uma ostensiva força tarefa para frear as manobras dos saqueadores da nação, tudo levará a sobrará mais recursos para saúde, educação, segurança, entre outros aspectos da sociedade.

Bolsonaro e Moro, uma dupla contra a impunidade é o que o povo define. Poderá promover a ordem e impor respeito as famílias, afinal, essa foi uma das principais atração ao eleitorado do presidente eleito, que não tolera mais um país com leis que não se cumpre e que ofertava privilégios pra ricos.

Acredita-se que um novo momento viverá o brasileiro.

Por Fábio Cardoso