Odacy Amorim (PT) dentou conquistar uma vaga na câmara federal nas eleições deste ano, entretanto, não obteve êxito e vai se preparando para entregar o mandato parlamentar de deputado estadual no início de janeiro de 2019.
Agora, sem mandato letivo, Odacy terá tempo de sobra para reorganizar seu projeto político e estratégico para 2020 quando o mesmo mais uma vez deverá disputar a prefeitura de Petrolina, sua cidade natal.
O Amorim contará com apoio parlamentar de sua esposa, Dulcicleide Amorim que assumi a vaga de deputada estadual e vai dá todo suporte necessário para o projeto político de seu esposo.
Portanto, o que não falta é tempo para Odacy fazer política e costurar alianças para 2020.
Em busca de ações
Quem esteve em Brasília na semana passada foi a prefeita de Dormente (PE), Josimaria Cavalcanti em busca de ações para o município. A prefeita teve reuniões importantes com representantes do Governo Federal.
No ministério da agricultura, Pecuária e Abastecimento, a prefeita esteve com Daniel Amaral, Chefe de Assessoria Parlamentar. Logo após, reuniu-se com Paulo Roberto André, Chefe de Gabinete do Ministério do Turismo e no Ministério do Esporte, no gabinete da secretaria nacional de esporte, lazer e inclusão social.
Agradecendo a votação
Eleita deputada estadual, Dulcicleide Amorim (PT) tirou o domingo (21) para visitar a feira livre do bairro João de Deus para agradecer aos petrolinenses a expressiva votação que obteve em Petrolina e também pedir votos para o candidato a presidência, Fernando Haddad. O deputado federal Odacy Amorim (PT) também esteve ao lado de Dulcicleide fazendo os agradecimentos.
Rivais unidos
O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) decidiu unir forças com seu rival político o governador Paulo Câmara (PSB) na tentativa de garantir a vitória do petista Fernando Haddad no estado. União que vai ficar na história.
Sem respostas
A sociedade petrolinense aguardam respostas sobre o desaparecimento do cabo do exército Oldemárcio de Souza Pinto, lotado no 72.º Batalhão de Infantaria Motorizado de Petrolina (PE) – Fazem oito meses que ninguém sabe sobre o o paradeiro do mesmo.
Perguntar não ofende:
Após uma votação extraordinária de mais de 13 mil votos só em Petrolina para deputada estadual, Lucinha Mota seria uma opção para disputar a prefeitura de Petrolina em 2020?