Um mulher morreu na noite da última sexta-feira (12) no Hospital Regional do Grajaú, Zona Sul de São Paulo, após ter sido internada com queimaduras causadas pelo companheiro na última segunda-feira (8).

Boletim de ocorrência registrado no dia 8 informa que o irmão de Sheron Chaves Monteiro, que tinha 34 anos, declarou que a mulher foi atacada pelo companheiro dela, que teria ateado fogo no corpo da vítima. O suspeito, Alex Alexandre Ferreira, está desaparecido.

Neste sábado o irmão de Sheron informou à polícia que ela não resitiiu aos ferimentos e morreu, o que foi confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde.

Declaração de ocorrência no hospital informava que a vítima foi atingida com queimaduras na face/crânio, membros inferiores e superiores, tórax, abdômen, além de genitália/períneo/ânus.

Ainda segundo boletim de ocorrência da polícia, o irmão da vítima já havia ido com ela até a polícia para registrar ocorrência por lesão corporal e ameaça praticadas pelo companheiro dela em agosto, mas que a vítima não havia feito exame no IML e que acabou não representando contra ele. Os dois teriam reatado o relacionamento uma semana após o registro.

G1  São Paulo.