Nos próximos dias deveremos assistir o que, de fato, gravaram para seus programas eleitorais gratuitos Fernando Haddad (PT), provável candidato à presidência da República, e o governador Paulo Câmara (PSB). Juntos, estiveram no Agreste Meridional pernambucano, nas cercanias das cidades de Caetés (cidade-natal de Lula) e Garanhuns. As primeiras informações dão conta de que ambos caminharam pela zona rural da localidade e teriam conversado sobre o Brasil, a união das esquerdas, as dificuldades da Região Nordeste e os desafios de Pernambuco.
Um dos temas mais lembrados pelo palanque da Frente Popular, a Educação, foi um dos assuntos destacados por Haddad”Acompanhei de perto, como ex-ministro da Educação, o que você, Paulo, tem feito aqui Pernambuco é um modelo para o País”, disse.
O tom de alinhamento para supostos futuros governos foi dado pelo socialista. “O nosso País precisa voltar a ser feliz, com investimentos nas regiões que mais precisam do apoio do Governo, da mão do Governo. Tenho certeza que, em 7 de outubro, o nosso povo vai dar essa resposta. Aqui em Pernambuco e em todo o Brasil”, frisou.
Blog da Folha.