O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, realizou nesta sexta-feira o maior evento de rua de sua campanha até aqui: uma carreata no centro de Salvador que reuniu lideranças da coligação e militantes. “A campanha está esquentando”, afirmou. Alckmin discursou ao lado do prefeito da capital baiana, ACM Neto.

“Tivemos em Salvador um encontro memorável. Os próximos 15 dias serão decisivos e nós voltamos para São Paulo com grande entusiasmo para trabalhar pelo Brasil. Não temos tempo a perder, o país tem pressa! Vamos rapidamente recuperar a economia e trazer os empregos de volta”, afirmou o presidenciável.

Alckmin reforçou a importância de recuperar a economia do país para gerar empregos. “Esse é o caminho. Vamos trazer investimentos, recuperar a confiança no país. O Brasil tem tudo para voltar a crescer. Não temos tempo a perder. O Brasil não pode errar de novo”, prosseguiu. “Não queremos a volta do PT, que deixou 13 milhões de desempregados. Haddad não conseguiu nem dar conta da prefeitura de São Paulo, como é que vai dar conta do Brasil?”.