Durante agenda em Natal (RN), o presidenciável afirmou que não apoiará nenhum outro candidato

Por Clara Sasse

O candidato do MDB à presidência, Henrique Meirelles, acredita ter chances de ir para o segundo turno das eleições devido ao aumento de sua popularidade. A declaração foi dada nesta segunda-feira (24) em entrevista à TV Ponta Negra, afiliada do SBT em Natal (RN).

“O meu nome não era conhecido. Mas no momento em que as pessoas vão conhecendo a minha história, o meu programa, o que eu vou fazer pelo Brasil, e podem, de fato, julgar com mais informação que meu nome está crescendo rapidamente nas intenções de voto. E se mantiver essa direção, nós teremos uma chance enorme de entrar no segundo turno”, ressaltou.

Ao falar sobre seus oponentes, o emedebista definiu outros candidatos ao Planalto como extremistas. Disse também que na briga entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) não “tem ninguém discutindo o que importa”.

“É uma polarização negativa. Primeiro porque são dois extremos. E depois são dois extremos que estão em um combate letal, lutando um contra o outro, um querendo destruir o outro lado e isso é extremamente negativo para o país. Não tem ninguém discutindo o que interessa, que é como vai fazer para o país crescer”, afirmou.

Meirelles ressaltou ainda que não apoiará nenhum outro candidato no segundo turno das eleições e está confiante que pode ser o próximo presidente da República.