O governador Paulo Câmara (PSB) participou em Brasília, nesta quarta-feira (15), do ato do pedido de registro de candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República.

Antes, compareceu a um almoço na sede do PT em companhia dos governadores Wellington Dias (PI) e Fernando Pimentel (MG), além de lideranças do PT e do PCdoB.

O governador estava acompanhado pela presidente nacional do PCdoB, a deputada federal Luciana Santos, que é candidata à vice na sua chapa, e do senador Humberto Costa (PT), candidato à reeleição.

“O PSB sempre esteve junto do presidente Lula, trabalhando e pedindo voto para sua eleição. E não vai ser diferente desta vez. Por isso, estamos aqui hoje, em Brasília, para reafirmar o nosso apoio à candidatura do presidente que mais fez e olhou por Pernambuco”, disse Paulo Câmara.

Já o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que deverá substituir Lula na chapa, declarou o seguinte: “Eu estou aqui para comemorar com vocês essa grande união das forças progressistas do Estado de Pernambuco, em torno da liderança de Paulo Câmara, nosso governador”.