O senador trouxe um dado importante de investimentos trazidos para Petrolina. Segundo afirmou Bezerra Coelho, em 18 meses de gestão, o prefeito Miguel Coelho (sem partido) já concretizou 60 milhões, com as novas ordens de serviços assinadas na atualidade, acumulando um montante de investimentos em mais 200 milhões, o que comprova a força da unidade do grupo Coelho para captação de recursos para as obras da cidade.
Por outro lado, em outro trecho do discurso do senador, o mesmo fez justiça em dizer que o antigo gestor investiu 120 milhões em 08 anos de atuação, deixando uma marca de 10 mil casas essas trazidas do governo Federal, restando na verdade apenas o ‘Programa Nova Semente’ que retirava dos pais de família, uma tarifa por cada criança matriculada na unidade. O senador taxou de vergonha com a sociedade, uma vez Miguel ter aumentado as vagas, melhorado a qualidade de ensino com professor formado em cada sala e 02 assistentes, além de um acompanhamento nutricionista para garantir uma merenda de qualidade.
A Nova Semente do governo ‘Novo Tempo’ é gratuito sem necessidade de fazer bingos pra reformas, pois é tarefa da prefeitura. O
O Senador falou do momento político, apresenta a renovação do mandato de Fernando Filho e de seu mais novo combatente a atrai mais investimentos para a cidade, Antônio Coelho (DEM) para estar na assembleia a representar o grupo.
Na citação que fez ao senador Armando Monteiro e Mendonça filho, em tom de campanha diz acreditar levar Pernambuco ao rumo do desenvolvimento.
O senador também foi categórico em mandar recado para aqueles que assemelham o seu grupo aos problemas herdado pelo governo Temer. Fernando desafia a qualquer um outro apresentar ações que já são resultados de quem tem compromisso com a sociedade Petrolinense.