O Presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL) Áureo Cisneiros participou na manhã desse domingo (08) em Rajada distrito de Petrolina no Sertão de Pernambuco de uma audiência pública popular que tinha como objetivo cobrar a construção da PE 630 que corta os municípios de Afrânio e Santa Filomena que se encontra totalmente sucateada, abandonada por parte do governo Paulo Câmara do PSB.
Confira a fala de Áureo.
“Entra governador , sai governador e uma estrada estadual não é construída. Estou falando de uma promessa que se arrasta desde 1980: A PE 630.
Trata-se de uma via que precisa ser asfaltada para escoamento da produção agrícola, além de beneficiar centenas de moradores.
Hoje (08) participei, representando o SINPOL, em Rajada, distrito de Petrolina, de uma audiência pública popular que objetiva ,de forma organizada ,cobrar a construção da PE 630.
Agora , olha a importância do voto. A região do Sertão do São Francisco conta com 6 deputados ( entre federais e estaduais), além de um senador da república. Mas o que estes “representantes” fizeram? Nada.
É preciso refletir muito na hora do voto”.