“Vamos mostrar a esse governo que está aí com quantos votos se elege um governador”, disparou o ministro de Minas e Energia
O ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, não poupou as palavras para criticar o governador Paulo Câmara, neste sábado (3). Durante o “Pernambuco Quer Mudar”, o auxiliar ministerial do presidente Michel Temer falou que votou na última eleição no pessebista afirmando que não tinha a expectativa de que o governo Câmara fosse igual ao do ex-governador Eduardo Campos, mas que ao menos achava que seria mantido. “Foi pior do que imaginei”, disparou.
Fernando Filho falou que, durante esses anos, o governador vem perdendo aliados. “Pessoas que deixaram de acreditar o que foi um dia a esperança de um Pernambuco mais forte”, lamentou.
O ministro contou que recebeu relatos de diversos prefeitos de que o Governo de Pernambuco começou a “bater” neles e em outros deputados que estariam “animados” com o projeto do grupo da oposição.
O filho do senador Fernando Bezerra Coelho também falou que só tinha duas certezas. “Uma que estaremos juntos e a outra que vamos ganhar esta eleição”. Ainda afirmou que “eles”, em referência ao governo, gostam de fazer terrorismo. “O governo pode muito, mas o governo não pode tudo”.
Ele ainda garantiu que durante a andança do grupo no Estado não haverá espaço para “xingamentos” e nem falar mal dos outros. “Eu atendi o chamado de vocês de vir a Caruaru. Não é a minha região, sou um deputado sertanejo, mas não vai faltar a minha presença (…) vamos mostrar a esse que está aí com quantos votos se elege um governador”. (Com informações do Leia Já)