O Partido Socialista Brasileiro (PSB/PE) é consciente que um dos grandes inimigo do governador Paulo Câmara (PSB) é o tempo. Paulo se arrasta é um oceano de rejeição que ultrapassa os 60%. Pernambucanos não acreditam na reeleição do governador que tem falhas enormes na sua gestão, na verdade boa parcela que defende o governador são seus aliados políticos que mantém cargos e mais cargos no governo.

O povão que convive com uma saúde lastimável, uma educação onde foi prometido dobrar salário de professores, uma segurança pública falida e que policiais são mal remunerados, delegacias sucateadas e endividamento do Estado, levam a população a pedir mudanças imediatas.

Mesmo com tata “desgraça”, o governo corre contra o tempo para tentar reverter à situação. A questão é que o tempo é curto e Paulo não tem varinha mágica para fazer em sete meses o que não fez em três anos. É impossível enfeitiçar os pernambucanos em curto tempo e dizer que está tudo mil maravilha e que o projeto do PSB é o melhor para Pernambuco.

Portanto, a população vai sentenciando a derrota do governo Paulo Câmara nas urnas e o tempo sem dúvida é um dos seus piores inimigo.