O vereador Gabriel Menezes (PSL) da bancada da oposição ao prefeito Miguel Coelho (PSB), esteve visitando a duplicação da BR428 e postou um vídeo no facebook, informado que o material que está sendo retirando da BR que poderia servir para aterro para tantos bairros está somente beneficiando a família do prefeito Miguel Coelho. “O terreno que pertence exatamente alguns familiares do prefeito, enquanto tantos bairros precisam de aterros nas ruas, vivem no atoleiro, na lama muitas vezes por conta do desnível e este aterro que é patrimônio publico de Petrolina está sendo usado para aterrar um terreno aqui por traz que seria um shopping”, trecho da fala do vereador no vídeo.

Em nota enviada ao blog, o líder comunitário Julio Cesar rebater as declarações do vereador e diz que o mesmo usa a mídia social para distorcer informações.

Acompanhe na íntegra.

Aproveito a audiência do blog, para uma nota explicativa ao vereador Gabriel Menezes que usa a mídia social para distorcer informações, dizer ao mesmo que os materiais estocado serão utilizados nas camadas de regularização do sub-leito e sub-base do pavimento em execução, tendo em vista que tal material atende a disposivos e normativos do DNIT e NBR que regulamenta a preparação inicial para execução de pavimentos,  tal material deve ser submetido a experimento que comprove a resistência característica que comporta a via.

Sendo mero observador dos trabalhos legislativos e executivo, sugiro ao vereador que atravesse a rua e faça um outro vídeo, explicando porque a gestão pela qual ele era aliado destruiu o prédio do CEAP e da EMPA. Ainda falo ao vereador que as tratativas técnicas da engenharia, diz respeito a empresa que executa os serviços, pois a mesma possui um corpo técnico consolidado e que a mesma não precisa de ondas magnéticas sonoricas de rádios não, disso o vereador deve entender.

O vereador faz um papel de perseguir ao invés de legislar e como sempre pregando inverdades nas redes sociais sem base de conhecimento em alguns seguimentos e age pela emoção de querer produzir efeitos polêmicos pra confundir a sociedade.

Petrolina precisa que vossa senhoria apresente sugestões e projetos que viabilize melhores condições de vida e mobilidade. Essa politica com p minúsculos já não funciona pra uma cidade onde as pessoas se evoluem em conhecimento. Já bastou a celeuma da informação falsa do fechamento da Nova Semente por uma má interpretação de leitura, agora mais um vacilo proposital do vereador em faltar com o conhecimento da verdadeira aplicabilidade de um aterro.

Veja o vídeo do vereador Gabriel Menezes.