De acordo com o Comandante do Policiamento Regional Norte (CPRN), em Juazeiro, o Coronel Anselmo Bispo, informou que a patrulha que realizou a abordagem a estudante do curso de Direito da Uneb durante o Carnaval já foi identificada.

Segundo o Coronel Bispo, o policial militar que teria agredido a estudante será identificado, afastado das funções, além de responder a Processo Administrativo cumprindo a exigência constitucional do direito a contraditória e ampla defesa do acusado, que pode ser concluído, a princípio, com a devida punição pelo excesso na abordagem.

As vítimas envolvidas em caso de agressões durante o Carnaval foram ouvidas pela Corregedoria da PMBA, mas ainda não foi possível identificar os policiais por conta dos números de patrulha repassados pelas vítimas não coincidirem com a escala diária do CPRN. “Estamos empenhados e vamos identificar os envolvidos, a resposta será dada de forma dura. Não foi e nunca será a orientação da PMBA. Foram 1.800 policiais militares empregados no evento e um fato isolado não irá manchar nosso sucesso.”, declarou Bispo.

Fonte: Blog Edenevaldo Alves.