O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), principal cabo eleitoral da pré-campanha da vereadora do Recife-PE, para governadora de Pernambuco, manteve o tom critico em direção governador Paulo Câmara e ao deputado federal, licenciado Sebastião Oliveira do PR, seu principal adversário político.

Ao defender o nome de Marília e desqualificar os rumores em torno de uma aliança entre a Frente Popular de Pernambuco e o Partido dos Trabalhadores – PT, Duque sustentou em alto tom, que a unidade – mesmo sem a presença de Humberto Costa, João Paulo e Bruno Ribeiro – em torno do nome de Marília, está construída.

“Pela primeira vez uma candidatura começa a se fortificar no Sertão. Mulher guerreira que sai de Recife de carro, diferente dos outros que vem de avião. Você tem no sangue e no coração de mudar este estado, por isso Serra Talhada lhe recebe. Vai mostrar a diferença para estes que governam Pernambuco e que viraram as costas para o povo”, discursou Duque continuando:

“É muito fácil querer Lula no palanque, mas o povo de Pernambuco já decidiu. Ela ( Marília) tem a maioria nos diretórios e isso significa uma maioria e já construímos essa candidatura. Será a maior vitória da história de uma mulher”, garantiu o prefeito.

O ato em defesa do nome de Marília foi prestigiado pelo ex-prefeito de Custódia, Luiz Carlos, o ex-prefeito de São José do Egito, Romério Guimarães, Carlos Veras da CUT, Jaime Amorim – líder do MST, Teresa Leitão – deputada estadual, Dilson Peixoto, Sandra da Farmácia, prefeita de Calumbi, além de vereadores da região do Pajeú, lideranças do PT de diversas regiões de Pernambuco e 70 diretórios da legenda, com representação no estado.(Por: Júnior Campos – Foto: Sabrina Oliveira).

Blog do Finfa