Por Adeloson Veras

Fortes cabos eleitorais, os prefeitos sabem o caminho das pedras. Vão aumentar à pressão sobre os deputados por mais recursos. A cobrança maior é justamente daqueles que são aliados do governador Paulo Câmara que deve tirar proveito para promover o é dando que se recebe para sua reeleição. Evidente que o governo vai empurrar até o limite para conter a “fome” dos prefeitos por mais dinheiro.

Se o governo abrir as torneiras agora vai faltar lá na frente e a debandada pode ser o divisor de água para o projeto de do governador continuar sendo inquilino do Palácio das Princesas.

Por outro lado o governador assisti de longe a movimentação da oposição, mas monta estratégias na calada da noite para esvaziar seus algozes Armando e Fernando Bezerra que poderá ficar isolado e sem à bússola para encontrar o norte. Geraldo Alckmin manda chuva do PSDB e seu vice Márcio França PSB negociam lá por cima se juntarem e assim os tucanos de Pernambuco seriam obrigados a voltarem para os braços de Paulo Câmara.