Uma multidão lotou o ato político da Frente das Oposições ‘Pernambuco Quer Mudar’, na cidade de Petrolina no Sertão de Pernambuco. No encerramento do evento, o senador Armando Monteiro (PTB), concedeu entrevista à impressa local.
Armando foi questionado sobre as últimas pesquisas que o apontam liderança sobre os demais pré-candidatos da oposição e claro, deixou transparecer animação, entretanto, ressaltou que pesquisa não define favorito ao citar as eleições de 2014, onde o mesmo aparecia em primeiro. “Eu só posso ficar satisfeito, por que eu vejo que nós temos no campo da oposição onde eu me identifico eu tenho lá o nosso espaço, fiquei muito estimulado, mas acho que pesquisa não define eleição, se pesquisa definisse eleição nós teríamos o resultado em 2014 diferente, mas houve fatos que mudaram o curso da eleição. Isso significa que o povo de Pernambuco tem uma consideração e um respeito a nós e fico muito estimulado você viu pelos dados que a gente tem uma presença em todas as regiões mais ou menos homogenia e a menor rejeição, portanto, isso me anima, mas eu quero dizer o seguinte, meu nome está disposição do grupo com muito entusiasmo”, comentou Monteiro animado em entrevista a imprensa local.
Fernando Bezerra em sua fala disse que seria talvez o candidato mais animado e Armando sem perder a graça lançou o desafio e convidou FBC para dançar um frevo e vê quem realmente é mais animado. “O senador Fernando Bezerra disse que talvez seja o candidato mais animado eu quero chamar ele depois para a gente dançar um frevo e vocês vão dizer quem ficou mais animado na dança”.