Eleito em 2016 pelo Partido Socialista Brasileiro, o vereador Vavá (PSB) vai deixar o PSB. O parlamentar está apenas aguardando a abertura da janela partidária para filiar-se a outra sigla sem risco de perder o mandato.

Ao blog, Vavá comenta que as conjunturas política que vem se formando na cidade, vem impossibilitando a permanência do mesmo no partido, mas garante não saber ainda para onde vai.  “Pelas conjuntura politicas que estão se formando no município dificilmente eu fico no PSB, mas ainda não tenho partido”, disse Vavá.

Conversando com o PSDB

O parlamentar vem mantendo contato com a deputada estadual Terezinha Nunes que teve seu apoio em 2014, entretanto, Vavá se queixa que a deputada entregou o comado do partido ao ex-secretário de Saúde, Severino Ferreira.  “Estou conversado com a deputada estadual Terezinha Nunes, por que hoje era para eu está com o PSDB em Lagoa Grande, mas infelizmente não veio para a minha mão, veio para a mão de Severino, ou seja, estou com esta questão para a ela resolver”, relatou Vavá.

Comentário do Blog.

O vereador Vavá faz um jogo danado na politica uma vez que ele esconde a qual sigla deverá ser sua nova moradia. Na verdade, Vavá quer mesmo o comando do PSDB nas mãos, mas tudo indica que a deputada Terezinha Nunes não vai ceder e, consequentemente sai perdendo um apoio importante no município que o vereador.

Como não sou baú para guardar segredo, tudo indica que Vavá deve filiar-se ao Solidariedade, partido do seu deputado Federal, Augusto Coutinho.