Depois que o grupo de oposição ao governo de Pernambuco lançou nesta segunda-feira (11), um Movimento para concorrer às eleições de 2018 e tecer duras críticas à atual gestão do Governo de Pernambuco, o Governador Paulo Câmara (PSB) reagiu ao manifesto apresentado pela oposição.

Para o socialista, o grupo está fazendo “politicagem” antes do tempo. “Não é momento de estar fazendo campanha política, eu acho que não é momento da gente buscar, diante de tantas dificuldades, oportunismo político para questões que são tão sérias”, disse o Governador, na noite desta segunda-feira (11).

Uma das críticas feitas pela oposição foi a questão da segurança. Durante solenidade ontem à noite na Assembleia Legislativa do Estado, o governador comentou o assunto. “Eu nunca fugi desse debate, pelo contrário. Se quiser contribuir, será muito bem ouvida. Agora, não contribui. Falar que os homicídios estão altos, eu falo todo dia. Falar que está tendo muitos roubos, furtos, roubos, eu falo todo dia. Agora, nos últimos três meses, a gente deu respostas importantes. Por que o nosso planejamento está bem feito”, falou Paulo Câmara, acrescentando números de contratações de policiais civis e militares. (Com informações do JC online).