O governo do prefeito de Lagoa Grande (PE) Vilmar Cappellaro (PMDB) que vem em várias tentativas frustradas tentando acertar o rumo do governo, pelo menos é o que se comenta nos bastidores da cidade, caminha para receber uma grande derrota dentro de sua própria base.

Segundo informações do Blog do Everaldo,  o prefeito encaminhou um projeto reajustando a taxa de iluminação pública e alguns membros da bancada da situação já se manifestou contra e promete dar uma resposta totalmente negativa ao prefeito.

Ainda de acordo com o blog a vereadora da situação, Edneuza Lafaiete em grupo do whatsApp já antecipou seu posicionamento quanto ao projeto e disse: “Vou dizer logo, se tiver aumento da taxa de iluminação pública eu não voto no projeto.”

Outro parlamentar que prometer derrotar o projeto do prefeito é o vereador Fernando Angelim e o mesmo disse que ficou surpreso com a notícia e já deu o recado ao prefeito. “O povo de Lagoa Grande paga a maior taxa de iluminação que conheço e não tem iluminação pública em algumas ruas de jeito nenhum, isso é uma injustiça que vem sendo feita com o povo a um bom tempo. Eu já discordo de tudo isso, não posso aceitar nenhum tipo de reajuste, nem eu e nem meus companheiros.”

Angelim disse ao blog que já conversou com os demais parlamentares e a postura dos mesmos será unânime, votar contra o projeto.

O projeto poderá entrar em pauta na sessão de hoje a noite. O vereador Fernando Angelim também disse ao blog do Everaldo que já solicitou ao secretário de governo Valman para retirar o projeto da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande.