Movimento de consumidores com os descontos da Black Friday. (Foto: Paulo Sobral/ TV Grande Rio )

No Sertão de Pernambuco, nesta sexta-feira (24), algumas lojas do comércio de Petrolina abriram mais cedo para oferecer as tentadoras promoções da oitava edição da ‘Black Friday’. Na cidade, as promoções parecem não estar muito atrativas, mas os comerciantes esperam garantir as vendas.

A maior procura dos consumidores tem sido por eletroletrônicos e eltrodomésticos. Em uma loja do Centro, a abertura aconteceu antes das 7h. Esse horário foi ideal para a educadora Jucicleide Oliveira. Ela tinha que chegar cedo no trabalho, mas antes, foi comprar um celular na promoção. ” Esse horário foi excelente, facilitou bastante a vida da gente. Comprei o celular que eu queria, no preço que eu queria”.

Em algumas lojas, alguns consumidores estavam revoltados com os descontos. O Josenilson Alves passou 30 dias pesquisando uma mesa. Ele pensou que hoje ela estaria mais barata, mas acabou se decepcionando. “Acabou essa história de promoção, não tem promoção, é só para chamar os clientes, mas não tem”.

A dona de casa Laura Lima estava muito feliz com a compra que fez na black friday. ” Comprei do jeito que eu queria, e o preço também foi legal. Estou satisfeita e muito”.

Por G1 Petrolina