A Cozinha Comunitária que servia refeições a comunidade carente de Lagoa Grande (PE) está com as portas fechadas pela atual gestão e o líder da oposição, Carlinhos Ramos (PSB) vem cobrando explicações, mas até o momento o mesmo alega que não tem obtido respostas.

Na tribuna da câmara da última terça-feira (17), mais uma vez o parlamentar voltou a cobrar a reabertura da cozinha. “Estamos a dez meses de gestão, eu já falei em algumas sessões, infelizmente a gente não ver nenhuma sinalização a respeito disso. Nem sequer por parte do governo, existe uma justificativa por que até o momento não abriu esta cozinha comunitária. Eu já falei aqui varias vezes que existe o PAA do IPA (Instituto de Pesquisa Agropecuária) que 80% da alimentação seria fornecida por ela e inclusive prejudica as pessoas que não fazem suas refeições como também os agricultores que fornecem para o PAA, por que somente o hospital não comporta a demanda”, disse Ramos.

Dando continuidade a fala, o líder da oposição apela para o prefeito. “Pelo amor de Deus é brincar com as pessoas que precisam, é brincar com os recursos do povo, é brincar com a administração pública. Então faço aqui mais uma vez o apelo ao prefeito que se sensibilize e que realmente coloque esta cozinha comunitária para funcionar, não existe justificativa não, são dez meses de gestão”, finaliza Carlinhos.