Partidos se movimentam e mobilizam seus aliados políticos para testar a popularidade visando as eleições 2018, um dos nomes ventilados em Petrolina do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) é do assessor especial Orlando Tolentino, que vem percorrendo trechos e auxiliando a gestão na visibilidade de projetos e ações.
Mas Tolentino nega que esse corpo a corpo tenha pretensão às próximas eleições. Ele afirma que é uma atribuição de sua função na gestão do prefeito Miguel Coelho (PSB) e ainda não estão sendo discutidos nomes no grupo para 2018. “Dentro das atribuições conferidas a mim pelo prefeito, faz parte do meu papel as articulações, me relacionar com as lideranças políticas, com os vereadores, com os suplentes, isso é uma rotina da minha atividade enquanto coordenador da assessoria especial do governo municipal”, pontua.
Nos últimos dias, Tolentino participou em Rajada com o prefeito Miguel Coelho e o senador Fernando Bezerra do lançamento do programa de aquisição de caprinos e ovinos da Conab almoçou com criadores para ouvir e discutir as dificuldades desses homens e mulheres que vivem no sequeiro. Ele também esteve reunido em Brasília com representantes da Polícia Rodoviária Federal e no cardápio teve política 2018 como prato principal.
“É legítimo cada um postular uma candidatura do grupo forte que fazemos parte, certamente teremos candidato e oportunamente será discutido 2018, em 2018”, disse o político sem deixar escapar os rumos do seu grupo político.
Grande Rio FM