O Blog do Fábio Cardoso noticiou com exclusividade que vereador de Petrolina (PE), Gabriel Menezes (PSL) estaria de malas prontas para deixar o PSL uma vez que o partido é base do governador Paulo Câmara (PSB) e o vereador é oposição na cidade ao governo estadual.

Ao blog o vereador afirma que continua no partido, mas deixou claro que tem linha a seguir e caso o partido venha fazer alinhamento com alguma chapa que não seja de sua preferência não teria motivo para ficar. “A gente tem que esperar as coisas avançarem mais eu acho muito prematuro ainda, acho que nem mesmo o governador Paulo Câmara (PSB) tem certeza se será candidato à reeleição. As costuras estão sendo feitas, então da mesma forma eu vou aguardar o posicionamento do meu partido, por que eu tenho uma linha a seguir também. Gostaria de permanecer no PSL, mas se este vier integrar uma chapa que não seja da minha preferência, isso não me obrigar a permanecer no partido”, comentou o parlamentar.

O vereador disse que está focado no seu mandato e que se sente acomodado no partido. “Hoje mesmo estou focado é no mandato de vereador, cumprir a risca as atribuições deste cargo que Petrolina me confiou, por que foi para isso que fui eleito, então deixa o tempo passar e na hora certa, a agente vai analisar realmente, mas hoje me sinto acomodado o partido sempre tem nos dados uma atenção que todo mundo espera e não poderia ser diferente. Vamos deixar passar, 2018 ainda está um pouco distante e a gente precisa aguardar mais”, analisou Gabriel.

Sobre as eleições de 2018, o vereador não afirma candidatura a deputado estadual, mas também deixa mais interrogações soltas no ar.     “O que existe são especulações, vontade quem não tem? Quem não quer representar sua cidade, seu Estado? Mais ainda é prematuro”, finaliza.