Especialistas políticos, apostadores e formadores de opiniões, declinam tese de ascensão e vantagem popular na corrida eleitoral em 2018 para a sucessão ao governo de Pernambuco sendo um dos principais proponentes das oposições, o Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB).
Há quem diga que o clã da família Coelho, poderá repetir a mesma trajetória do seu tio Nilo Coelho, de Senador da republica e possivelmente governador do estado.
Bezerra, é um conceituado politico pautado na união. Fernando já sinaliza uma ampla frente formada para construir uma aliança capaz de derrotar a debandada da máquina pública hoje capitaneada pelo seu aliado de partido, o governador Paulo Câmara (PSB), sendo está a conjuntura a se concretizar. A máquina poderosa, segundo informações de bastidores populares, estará próxima de uma fragmentação democrática.
Os holofotes ventilam o nome do senador a uma acrescência vantagem eleitoral virtuosa. Com esse cenário de alianças, as brasas acesas de Fernando vai efervescer a mais bonita disputa democrática do estado.