O governador Paulo Câmara (PSDB) que vem recebendo ao longo do seu mandato enxurradas de criticas da população pernambucana, foi alvo desta vez do vereador de Petrolina (PSDB), Ronaldo Silva que detonou sem medir palavras.

Em pronunciamento na sessão da câmara dessa terça (30), o parlamentar questionou a demora da finalização da Praça da Juventude do bairro João de Deus que vem se arrastando a mais de sete anos e era para será entregue em março pela gestão de Paulo. O vereador soltou o verbo. “O povo não pode pagar por promessa mentirosa. O senhor governador mentiu para a população do Bairro João de Deus, para o prefeito Miguel Coelho, e fez o prefeito também mentir para a população. Disse que entregaria a Praça da Juventude em março. Que março? Uma obra que é uma vergonha para o senhor, que não tem coragem ou vontade política de andar com ela, deixando o povo do João de Deus cada vez mais revoltado”, ressaltou o parlamentar.

E voltar a tecer critica. “Vamos juntar uma comissão e ir ao Palácio das Princesas pedi providências porque ele governa de costas para Petrolina e ela vai dar o troco”, disparou Ronaldo Silva.