Se tem uma coisa que o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) ‘bate o pé’ com toda certeza sobre o futuro do atual gestor de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), uma delas é que o seu adversário não sairá deputado nas eleições do próximo ano.
Falando ao Programa Farol de Notícias, no último fim de semana, na rádio Vilabela FM, Evandro foi enfático ao dizer que isso não passe de blefe, assunto – que segundo o ex-prefeito – Luciano Duque já seria bastante experiente.
“Ele acaba de ser reeleito prefeito. Acho muito prematuro. Você nem começou a outra gestão e já está querendo ser deputado. Primeiro que eu não acredito nisso. Isso aí é um blefe. É uma perua, com certeza. Ele é especialista nisso (risos). Não acredito jamais que ele vá deixar o mandato”, disse.
Carlos também afirmou que pode deixar o PSB caso Luciano migre para o grupo do governador Paulo Câmara buscando porto na legenda socialista. “Do mesmo jeito que ele tem o direito de entrar eu tenho de sair. Ele nunca votou no governador”, cravou.
Evandro especulou, no entanto, que Luciano ainda não decidiu de uma vez por todas entrar na base do governo porque teria visto com desconfiança a força política do governado após as últimas pesquisas de opinião em Pernambuco, onde Câmara estaria com mais de 70% de reprovação.