Após três meses de mandato, surgem rumores em Cabrobó dos bastidores da política, ninguém fala em outra coisa a não ser o ‘‘possível’’ racha da atual gestão comandada pelo prefeito Marcílio Cavalcante (PMDB) e o seu vice Pedro Caldas (PT), ele que é filho do ex-prefeito Eudes Caldas, e já se ventila que os dois poderão seguir caminhos diferentes na política.

Rumores dão conta de um rompimento entre os edis. A nossa reportagem apurou que praticamente já há o rompimento e que o vice-prefeito Pedro Caldas estaria prestes a anunciar.

Marcílio Cavalcanti e o vice Pedro Caldas após enfrentarem dificuldades para assumirem o mandato por conta de problemas com a filiação tiveram o recurso ajuizado pelo PMDB de Cabrobó reconhecendo a validade da eleição.
No final o prefeito conseguiu derrotar por mais de cinco mil votos de diferença o candidato do PSB Nestor do Sindicato, apoiado pelo prefeito Auricélio Torres (PSB). Ele teve o apoio dos ex-prefeitos Edgar e Eudes Caldas.

Agora é aguardar os próximos capítulos dessa novela que está só começando, e promete grandes embates. ( Grande Rio FM/ Nossa Voz).